Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Greicy e Ana Lucia

mensagem postada em 17/09/2009 - 09:09:19hs

Muito obrigada pela atenção de vocês! Estou indo pela primeira vez, por isto conhecendo o local e escolhendo onde quero ir. Seguinte, o que é e onde fica este tal Pier 17? É perto da estátua?

Outra coisa, então... eu dependo do número de dias para decidir o hotel. Na verdade, quero ficar no Novotel porque conforto e um hotel bonito infelizmente são coisas fundamentais pra mim. Eu sinceramente (infelizmente) não nasci pra amor e cabana. Ocorre que, se for para ficar no novotel, eu consigo ficar até no máximo 10 noites (o que daria uns 11 dias para fazer os programas que vcs indicaram). E aí? Vcs acham que fica muito corrido ou que dá pra fazer uma programação legal?

Decidido isto e fixado o hotel, eu peço de novo a ajuda de vcs pra fazer a programação e aí indico as coisas que mais gosto.

Mais uma vez muito obrigada! :-)

Ps.: vou pensar com carinho nos casos dos museus.. rs, tenho medo de chegar lá, achar um porre e perder um dia todo, sabe?

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.