Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meus 2 momentos mágicos

mensagem postada em 17/09/2009 - 06:09:54hs

Meu primeiro momento mágico foi quando levei meu filho então com 03 anos de idade e ele entrou correndo pelo Magick Kingdom quando avistou o pateta na praça e foi logo abraça-lo sem nem se preocupar xom a fila e acho que as pessoas também entenderam que foi um encantamento dele pois todos começaram a rir e acabaram tirando fotos junto com ele o meu segundo momento mágico foi quando levei minha filha na época também com 03 anos sendo que de um para o outro existe uma diferença de 10 anos e eu já tinha ido com o mais velho várias vezes sem levar ela achando que fosse ser complicado aí então tomei coragem e levei ela também com a mesma idade que levei o outro e não foi diferente assim que entramos no MK ela viu a Branca de Neve e começou a gritar mamãe ela veio me ver, ela veio me ver eu sabia que ela estaria me esperando...(pausa claro--- para o choro da mamãe) a pequena achou que a princesa estava ali pra ela já pensou... lágrimas e mais lágrimas e o meu mais velho já então com 13 anos abraçava a irmã e corria com ela vamos Amanda dar um beijinho nela!!!!!!!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.