Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Antônio - cartões

mensagem postada em 17/09/2009 - 05:09:37hs

Oi Antonio!
Desculpe a dúvida que pode ser boba mas li seus posts sobre cartões, são cartões telefônicos para usar em telefone público ou é um tipo de chip para celular?
Estive olhando o preço de cels pré pagos em sites e usam a expressão: $valor em dols "airtime included" - o que é airtime? É o tempo da ligação?
Agora vai a mais macarrônica de todas! Qual a expressão que usam para "habilitar", quero dizer, já quero sair da loja com o telefone habilitado, funcionando e já testado com meu irmão que vai comigo (vamos comprar um cada para nos falar). Como peço para o atendende habilitar o telefone?
Obrigada e desculpe a macarronice!

Alessandra

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.