Animais de Estimação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cadelinha para adoção.

mensagem postada em 16/09/2009 - 05:09:10hs

Pessoal,

Sei que este tópico não trata exatamente deste assunto, mas neste final de semana resgatamos em uma estrada uma linda cadelinha (fox paulistinha-lata) que estava abandonada.

Trouxemos a "Belinha" para casa, levamos no veterinário, onde tomou banho, vacinas, vermífugo, fez hemograma completo, enfim, ganhou um "banho" de loja.

Ela está muito magrinha, mas em perfeitas condições de saúde. É um doce! Adora carinho e já está perdendo o medo (ela estava com medo de tudo, até de comer).

Infelizmente não podemos ficar com ela, pois moramos em um apartamento pequeno e já temos o Ringo, um Parson Jack Russell de 10 anos, muito rabugento e ciumento rsrs. Além disso, o fato de ela ser fêmea traria consequências desastrosas num futuro próximo.

Será que alguém teria interesse ou conhece alguém que gostaria de adotar uma "filhota"? Segundo a veterinária, ela tem no máximo 1 ano de idade.

Caso queiram saber mais sobre a "Belinha", podem me mandar uma mensagem (o e-mail do meu cadastro está errado e eu não consigo alterá-lo, portanto, não utilizem o "envelope").

Um abraço a todos,

Vinícius

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.