Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabíola

mensagem postada em 15/09/2009 - 11:09:33hs

Eu fiz a reserva pelo telefone, mesmo. Eles até pedem pra vc escolher o pacote antecipadamente, mas a atendente informa que se na hora vc quiser mudar não tem nenhum problema.
Sobre as fantasias, tem que ver a disponibilidade na hora. Qdo chegar ao castelo, vc vai ficar esperando em uma ante sala (acho que eles pedem uma antecedência de 15 minutos, acho que é isso). Lá tem um cabideiro com todas as opções de fantasias disponíveis. Mas acho que qdo fomos tinha todas sim, inclusive umas outras versão festa etc.

Antes da “transformação”, as meninas vão para uma cabine se arrumar. Tiramos umas fotos bonitas da fantasia pendurada, do sapatinho sobre a banquetinha etc. Tudo muito bem ambientado naquele castelo lindo!! Renderam belas imagens que guardaram um pouco a magia do momento.

Outra dica é ao final, qdo ela já estiver pronta, não esquecer de tirar uma foto dela no “trono real”, que fica bem na entrada do salãozinho. Vimos umas outras crianças tirando, mas na nossa vez acho que o fotógrafo esqueceu, então tirei eu mesma e ficou lindo! Dava até pra ver os olhinhos dela brilhando, radiantes!!

Sobre os parques (desculpa me intrometer....), realmente ela curtiu bem mais os da Disney. Mas tb brincou bastante nos da Universal. No Island, ela gostou daquela área com atividades de água (é tudo colorido, com aquele chão emborrachado. Ela saiu super molhada e feliz da vida!!). Tb amou o Cat and the Hat. Mas gastamos bem menos tempo nesse parque para fazer o roteirinho dela. No meu caso foi até bom pq já estávamos mais para o fim da viagem e depois do almoço (coisa rara pra ela...) ela tirou um cochilo e eu aproveitei pra descansar um pouco tb, enquanto meu marido, fanático pelos radicais, nem se lembrava de nós!!! Hehehehe

No Universal (o ritmo foi um pouco parecido), ela gostou do 4-D do Shrek, amou o show do Barney e o parquinho fofo na saída do auditório (tem umas atividades com experiências visuais, sonoras etc. Ela ficou um tempão brincando lá), onde o Barney espera os pequenos pra tirar fotos, e o ET.

Acho que é isso!! Espero ter ajudado. Qualquer coisa é só falar! Qdo vcs viajam?

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.