Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Renata Medeiros - Hotéis dentro ou fora da Disney

mensagem postada em 11/04/2007 - 02:04:47hs

Eu dividi a viagem em duas fases. A primeira fiquei dentro da Disney (All Star Sports) quando fui nos parques da Disney. Vantagens: uso do transporte Disney (reduz os dias de carro alugado, combustível e estacionamento), uso das Extra Magic Hours (uma hora a mais no inicio ou no final do dia).
Na segunda etapa fiquei fora da Disney, vivitei os parques da Universal, Sea World e Busch Gardens (Tampa)... Vantagens: facilidade no deslocamento (carro alugado), compras (podemos ir a todos os lugares), etc...
Resumindo, na proxima vez repito, farei em duas etapas de novo

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")