Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Renata Medeiros - Hotéis dentro ou fora da Disney

 mensagem postada em 11/04/2007 - 02:04:47hs
 
 

Eu dividi a viagem em duas fases. A primeira fiquei dentro da Disney (All Star Sports) quando fui nos parques da Disney. Vantagens: uso do transporte Disney (reduz os dias de carro alugado, combustível e estacionamento), uso das Extra Magic Hours (uma hora a mais no inicio ou no final do dia).
Na segunda etapa fiquei fora da Disney, vivitei os parques da Universal, Sea World e Busch Gardens (Tampa)... Vantagens: facilidade no deslocamento (carro alugado), compras (podemos ir a todos os lugares), etc...
Resumindo, na proxima vez repito, farei em duas etapas de novo

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).