Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Soraia

mensagem postada em 14/09/2009 - 06:09:50hs

Como a Anna, também já tive a oportunidade de viajar tanto por excursão (minha primeira vez na disney em 1997) e por conta própria(em 2007, dez anos depois).

Vou te dizer minha opinião. Não hesite em viajar por conta própria. Pesando os prós e contras, a viajem por conta é muito, mas muito melhor. Andar de carro em orlando é barbada (tudo o que vc precisa saber é se locomover na I4. Ela te joga em qualquer parte de orlando que poderá te interessar). A viagem personalizada lhe dá liberdade de fazer seu próprio horário e roteiro (excursões tornam sua viagem muito "engessada". Os horários são restritos e pode, e geralmente acontece, de você ter de ir embora de um parque sem ter conhecido boa parte das atrações). Para compras então é uma lástima, já que se não quiser pagar um táxi, terá de comprar aonde te levarem e não aonde vc quer ir - Não concorda que decidindo por compras em outro lugar vc já estará fazendo por conta própria?). Outro ponto importante é o preço. Fazendo uma cotação criteriosa, vc conseguirá preços muito interessantes, o que deixará sua viagem mas barata, não precisando se conformar em aceitar os hotéis, voos e afins propostos pela operadora.

Enfim, apenas estou dando minha opinião. Entendo sua insegurança, mas não tema em viajar por conta. E para qualquer eventualidade, você pode ter certeza em contar com a colaboração do Ronaldo (patrocinador do site), uma pessoa muito bacana e atenciosa.

Tanabi.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.