Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Renata,

mensagem postada em 11/04/2007 - 01:04:11hs

Eu fui em novembro e fiquei no all star sports e gostei muito. Ficando dentro da Disney vc pode se utilizar do transporte gratuito aos parques muito comodo, e além disso tem as Extra Magic Hours para aproveitar. Mas em compensação fica longe de todas as outras atrações. A Disney é muito grande, tem mais de 120 kilometros quadrados, para vc ter uma idéia a minha cidade tem 17 km quadrados. Esse ano vou em outubro e ficarei fora (hampton inn south universal).
É a sua 1ª vez? Vc vai com crianças? Acho que a 1ª vez que vamos para Orlando temos que fazer tudinho do jeito dos nossos sonhos...

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.