Parques - Atrações - Radicais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Atrações

 mensagem postada em 14/09/2009 - 12:09:14hs
 
 

Acabei de voltar de Orlando, e já estou com viagem marcada pra novembro. É muito bom. Como não fui ao Bushen Gardens, ainda tem novidade né.
Sobre os Radicais, vai ai umas dicas. Vou dar notas, de 1 a 3(opinião minha,ok), sendo
1 – Ideal para iniciantes na adrenalina.
2 – Radical na medida boa.
3 – Aqui nem precisa dizer, adrenalina pura.

UNIVERSAL STUDIOS
Rock it (nota 3)– Já que sobe olhando para o céu, aproveita pra rezar, porque a queda é grande. Imperdível, está entre as melhores. Não recomendo para quem tem medo de montanhas-russas.
Simpsons (nota 1)– Você sobe muito, e logo que começa a descida a montanha-russa quebra e você despenca de lá. Não entendeu nada? Apesar de tratar-se de um simulador, dá mais sensação que muita montanha-russa real. Quem tem medo das reais, encare esse primeiro, pra ajudar a perder o medo. Quem não tem, encare também, porque é uma das melhores atrações de Orlando.
Múmia (nota 2)– Muito legal, tem efeitos especiais espetaculares. Parece que você vai torrar quando o teto pega fogo. Quem tem medo de montanha-russa, encare esta primeiro, porque é mais light e ajuda a acostumar com a adrenalina.

ISLAND OF ADVENTURE
Duel of Dragons (nota 2)– Ótima. O melhor é que são duas em uma, pois a azul faz um percurso e a vermelha outro. Não deixe de ir, mas quem tem medo é melhor encarar outras coisas.
Hulk (nota 3)– A arrancada no inicio é muito boa (apesar da arrancada da Aerosmith ser melhor). Com muitos loopings e quedas, é uma das melhores. Quem tem medo melhor encarar outras primeiras. Legal é que tem uma rede de proteção na parte em que ela passa sobre as pessoas, e dá pra ver óculos, bonés, moedas e uma séria de coisa pendurada lá hehe.
Doctor Doom Fall – Snif. Não fui por causa do tempo, mas a aparência é medonha.
Homem-Aranha (nota 2) – Muito bom. O carrinho sacode, gira, e tem umas sensações bem legais, principalmente no final. Quem tem medo vai tranqüilo, que ajuda a criar coragem pra encarar o Hulk.
Jurassik Park (nota 1)– As crianças adoram. O Matheus gostou muito, apesar de assustar um pouquinho com a queda, mas como ele ama dinossauros, valeu muito. Ideal para quem ta começando com os radicais.

SEAWORLD
Manta (nota 3)- Pra mim, é a melhor. Aquele looping invertido, com você olhando pro chão... Não dá nem pra abrir a boca pra gritar... Imperdível. Fui diversas vezes. Se você encarar a Manta, encara qualquer outra em Orlando.

A minha esposa, que é muito medrosa, foi na Manta logo de cara comigo (primeira atração que fomos em Orlando). Eu falei que era tranqüilo, etc. e tal. Quando sentamos no assento e ele virou pra baixo (vamos deitados de barriga na direção do chão). Ela já começou a rezar e dizer “O que eu to fazendo aqui?”. Ela me xingou e tudo depois, mas não morreu. Lógico quem nem passou perto da Kraken, mas nos outros dias, depois de digerir a situação, até na Rockit ela foi. E a vida, pra tudo tem uma primeira vez. Hoje ela não vê a hora de voltar pra ir na Kraken e na Manta de novo.
Kraken (nota 3)- No início, é a que dá mais frio na barriga, porque você sobe com os pés suspensos, mas sobe muito alto mesmo. Ela é alta, rápida, cheia de loopings e quedas e tem um dos percursos mais longos entre as montanhas russas. Imperdível.
Jornay to Atlantis (nota 2)- Isso molha, mas molha muito. Deixa a Splash Mountain, da Disney, sequinha. Além de ser muito bonita, a atração oferece umas quedas legais. É muito divertida. Ótima pra iniciantes.
Montanha russa da Shamu (nota 1) - Medo de montanhas russas? Encara essa aqui então. Apesar de ser na área infantil, oferece umas quedinhas e um friozinho na barriga. É o vestibular pros medrosos. Fui com o Matheus, que tem 4 anos, e perguntei se ele teve medo. Ele me disse. “Pai, eu não, mas meu corpo ficou.” (tadinho)
Nadar com as Baleias (nota 9)- Esse é muito radical, tanto que não fui e não vi ninguém ir, hehe...

Ufa. Depois posto as impressões das atrações da Disney. Se alguém quiser perguntar algo eu posso tentar ajudar.
OS: Desculpe pelo português, mas digitei isso do trabalho, entre um laudo e outro.

Saudações.
Rodrigo.

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.