Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Momento mágico

mensagem postada em 13/09/2009 - 09:09:31hs

Fui em ago pela primeira vez, só eu e meu marido. No primeiro dia fomos direto ao ronaldo, depois ao hotel e depois fui pro MK gastar aquele dia a mais q "ganhamos" qdo compramos 4 dias na disney. Entramos de ferryboat, achei mágico ver pela primeira vez o castelo chegando de barco... Lá chegando conseguimos ir a 3 atrações normalmente cheias sem fila: jungle cruise, pirates e monsters. Assistimos a spectromagic e qdo faltavam uns 15 minutos pro wishes começou a chover. Fiquei tristinha, os cast diziam q não sabiam se a chuva ia deixar... Aí vimos o big thunder mountain sem fila, nem acreditei, fomos logo entrando. Era nossa primeira montanha russa, aquele frio na barriga!!! Lá dentro vi q se tivesse wishes perderíamos, mas arriscamos pq continuava chovendo. Entramos no nosso carrinho e começamos o trajeto- supergostoso, bom pra quem tá ghegando pq não é super radical. Qual não foi nossa surpresa qdo a montanha russa sai e começa apassar pelas partes abertas e no céu adivinhem o q vimos??? Wishes, começando a acontecer, nós saindo e entranso com toda aquela adrenalina e assistindo aos fogos com essa vista privilegiada. Foi mágico!!! Quando saímos ainda conseguimos ver um pouco, mas nao deu pra ver a sininho- ótima desculpa pra começar a pensar em voltar. Planejei muitas coisas pra essa viagem, mas essa foi inesperada, só pode ter sido planejamento do Papai do céu, foi perfeito. Agradeci a Ele pela chance e pedi pra voltar, dessa vez com meus pimpolhos...

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.