Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas para a epoca do planejamento da viagem

mensagem postada em 13/09/2009 - 01:09:31hs

Pessoal, como nao achei o topico exato para esta informacao, estou colocando aqui, pois acho super importante para quem esta indo a primeira vez e para quem vai com criancas se preparar aqui um pouco para aproveitar melhor la, ou seja, assistir os filmes que possuem brinquedos na disney e universal para entender e apreciar mais ainda as atracoes. Eu vou em Dezembro com a minha filha de 3 anos, e estamos procurando assistir todos os filmes, para ela ficar mais enturmada la. Por favor, quem lembrar de mais, acrescente, ok ? vamos la :
- The Cat - O Gato - atracao no Island Adventure ( The Cat in The Hat ) - o brinquedo é um resumo do filme.
- The Grinch - para quem vai na epoca de Natal, tem que assistir, pois na Island Adventure tem a apresentacao de Natal do Grinch que é um resumo do filme.
- E.T. - O Classico filme ( atracao na Universal ) - os nossos pequenos muitos nao viram ainda.
- No Canal da Disney passa PlayHouse Disney ( A casa do Mickey Mouse - Manny maos a obra - Little Eisten - Ollie ) é legal, que tem estes personagens para tirar fotos no HOllywood Studios e tem tambem o show do PlayHouse para os pequenos.
- Desenho Rei Leao ( show no Animal Kingdom )
- Desenho Procurando Nemo ( show no Animal Kingdom )
- Desenho a Bela e a Fera ( show no Hollywood Studios
- Filma Indiana Jones ( show no Hoollywood Studios )
- Desenho do Barney ( show na Universal )
- Desenho Shrek ( cinema 4D na Universal )

Vamos aumentar esta lista ? que tal fazer um topico para isso ? abs...

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.