Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

preços melhores de eletronicos

mensagem postada em 10/04/2007 - 04:04:04hs

Leonardo
Me metendo na tua pergunta....
os preços dos eletronicos, principalmente os modelos mais conhecidos e requisitados, são mais ou menos os mesmos em qualquer loja. As diferenças ocorrem quando uma das lojas faz uma promoção ou tem cupons ou alguma coisa de especial, e é por estas diferenças que tens que procurar, pois as vezes a promoção dura dias ou somente algumas horas. Tem algumas lojas que são conhecidas por dar mais descontos frequentemente.
Estive por lá no carnaval e te dou 2 exemplos:
queria comprar aquele mini note vaio da Sony, em todos os lugares que procurei, que foram muitos, ele custava US$ 2.499,99. Um dia entrei na Broadsmart e ele custava 2.199,99 ME AGARREI no negócio e quando estava efetivando a compra (junto com uma outra barbada) é que eu fui ver que o windows não era Vista e que ele estava em exposição....então comprei na Compusa mesmo e ainda ganhei uma pastinha de neoprene linda.
O mesmo ocorreu com uma câmera sony P7 que eu queria, em todos os lugares era US$469,00 aí na tal Broadsmart era US450, mas sem a caixa...
No dia que fui na Compusa de novo pra levar o note vi a minha maquina adorada por US$319 !!!! quase delirei mas então vi que faltava o botão de disparo da máquina...
Enfim...barbadas até existem. Uma amiga que mora lá disse que comprou a mesma máquina por 350, mas foi num dia que ela estava no super e foi uma promoção relampago.
Sendo assim te sugiro pesquisar os preços na web e anotar e quando tu vires uma diferença de preço, observa bem todos os detalhes, principalmente a configuração do note.
Não sei qual note tu procuras, mas tinha DE BARBADA na Best Buy Sony Vaio, daqueles brancos novos, por US$566 em uma configuração que não era nenhuma grande maravilha mas era bastante boa e era dual core (todos são agora).

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).