Enquete - O que você não gostou em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Problemas...

mensagem postada em 10/04/2007 - 03:04:07hs

Eu nunca quis comentar nada, mas acho que vale de alerta.
Estava eu e meu pai a passeio, consegui realizar meu sonho de levar meu pai para a Disney. Eu ja havia ido em 1998 em lua de mel e voltei somente com meu pai em 2001.
Após uma semana de alegria, nunca vi meu pai tão feliz na vida, recebi uma ligação que meu filho estava sendo internado no Brasil. Imediatamente precisei voltar, porém era noite e não tinha o que fazer, sendo assim fui jantar, mas naquele momento, Orlando era o pior lugar da minha vida. Antes de ir para o hotel, estavamos um pouco longe e eu tinha que ligar para o Brasil para saber qm que hospital meu filho estava. Parei no Camilas Restaurante e pedi para fazer uma ligação a cobrar e eles falaram que infelizmente não tinham autorização para deixar usar telefone, eu expliquei a situação que era uma emergencia e mesmo assim não rolou a tal irmandade. Isso porque todos os dias eu e meu pai iamos jantar lá.
Pretendo voltar ano que vem com minha familia e não vou passar no Camilas para sequer pedir informação. Os americanos lá são muito mais solidarios que os brasileiros que la vivem ou trabalham.

Desculpem meu protesto, mas é algo que me deixou muito chateado.

Abraço,

Carlos Carvalho

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).