Enquete

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Depois de muito pensar ....

mensagem postada em 10/09/2009 - 01:09:13hs

Oi Amigos,

Depois de muitoooooooooo pensar e relembrar todas as alegrias que vivi em Orlando, cheguei a uma conclusão!

Melhor atração nos parques da Disney:

1 - Twilight Zone Tower of Terror - fui 4 vezes direto, adorei tudo, a entrada, a decoração, como disse o Owsvaldo aquele clima sombrio, momentos antes de pegarmos o elevador com os cast members com aquela carinha de loucos! E quando abrem as portas e o elevador caí ... demais!

Como escolher só uma é complicado, escolhi mais duas da Disney!

2 - Soarin - ir na primeira fileira na logo na primeira vez que eu ia a esta atração foi um sonho ... parece mesmo que estamos voando!

3 - Expedition Everest - eles capricharam muito nesta atração, parece mesmo que estamos em uma vila do Nepal aos pés do Monte Everest. A montanha russa é muito especial também, nem muito forte nem muito fraca!

Da Universal, sem dúvidas o Spider Man e logo depois o Simpsons.

No Busch, a Montu foi a que eu mais gostei, suave, mas cheia de loopings e muita emoção.

Ai ai que saudades!

Beijos,
Greicy

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".