Enquete - O que você não gostou em Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Bom...

 mensagem postada em 10/04/2007 - 12:04:05hs
 
 

Quanto à comida, quem vai pra lá tem ter na cabeça que vai encarar muito fast food. Mas concordo que tem comida para todos os gostos, basta em alguns casos estar disposto a pagar mais um pouco por isso.

Quanto à imigração, já esperava certa arrogância e frieza, então não me surpriendi. Mas é realmente esquisito o fato de se estar indo pra lá pra gastar dinheiro e ser recebido dessa forma. Mas...fazer o que né.

Falando da Alamo, sai daqui com o CDW contratado, mas toda cordialidade da recepção foi embora quando disse que não queria o seguro EP. Fechou o tempo legal. Colocaram tanto terror, que acabei cedendo. Se for pra encarar aquele clima, vou sair com esse seguro contratado já daqui.

Agora, teve duas situações que achei muito chatas: o momento que não quis o serviço do carregador de malas do aeroporto de Orlando (o cara praticamente falou um “pior pra vc”), e o atendimento de um posto de gasolina que fica na esquina da International Drive com a Sand Lake. Gostaria muito de colocar meu cartão de crédito na maquina (bomba de gasolina) e fazer o pagamento, mas é exigido um código postal dos EUA. Resumindo, tive que ir duas vezes falar com aquela grossa. Na terceira vez que precisei colocar gasolina procurei outro posto.

 


 
 
Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.