Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Siomara Rodrigues Alves

 mensagem postada em 09/04/2007 - 09:04:38hs
 
 

QUALITY INN PLAZA
-> Bom, se for só pra dormir tudo vale ... Não era bem o que esperava, mas valeu pela segurança, deixei alguns pertences pequenos e tinha deixado gorjeta sem deixar um recad que era gorjeta e a camareira nem tocou no dinheiro, nem nos meus pertences (relogio, anel, colar, pulseira).
É um hotel enorme ... precisa estar de carro pra ir fazer qualquer coisa.
Procure os que ficam na parte superior da International Drive ( acima da Sand Lake road) que ficam perto das lojinhas de conveninencia.
Se você quer um pouco de luxo ( quartos mais espaçosos) este certamente não é bem o lugar ...
quartos simples, sem guarda-roupa com portas, as coisas que for comprando vá colocando na mala vazia com cadeado. Roupa suja vá colocando em sacos e empilhando debaixo da pia. Compre refri, suco e agua ( tamanhos pequenos, pois é um frigobar) e algumas coisa para beliscar.
Nada de luxo. Pra estacionar é um parto, como o hotel é enorme já viu ...
os hoteis tem mais ou menos o mesmo jeitão. Se quiser algo mais confortável, vai ter de dispender mais um pouco de $$.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).