Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Zelma

mensagem postada em 09/09/2009 - 10:09:40hs

Como a Cris disse, é muito pessoal mesmo. Apenas como contribuição, vou dizer o que faremos.

Estive em Orlando em 1995, por isso é como se fosse a minha primeira vez. Iremos eu, meu marido e filho de 12 anos (os dois nunca foram). Ficaremos 6 dias no complexo Disney, sem carro e depois iremos para o Hampton Inn, na ID, quando alugaremos carro.

A princípio ficaríamos só na ID, mas, lendo os posts aqui do VPO, chegamos à conclusão que valeria à pena as duas experiências, principalmente pelo meu filho, no caso da Disney. Ficaremos no Movies. Tem gente que prefere ficar em um lugar só, mas, no nosso caso, decidimos para viver as duas experiências mesmo. Se puder ajudar em mais alguma coisa, é só falar! Bjs!

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.