Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
SUPERDICA FASTPASS

 mensagem postada em 08/09/2009 - 05:09:59hs
 
 

Cheguei agora 23 ago 09 e na primeira vez em q pedi um fast pass notei q a hora de retorno(entre 2 e 3 pm) conflitava com reserva do almoço, por isso pelo sim pelo não perguntei ao cast meember se poderia retornar além de 3 pm. Qual não foi minha surpresa qdo ele disse q sim, poderia voltar após o horário máximo estipulado.
Daí em diante passei a planejar bem quais atrações pegar o fast pass e qdo dava a hora de retorno não estressava, ia fazendo o percusso mais economico e iindo as atrações q havia no caminho até chegar lá. Fiz isso em todos os pqs e comentei com minha irmã e com um amigo e eles disseram q chegaram a perder alguns fast passes por achar q após a hora expirava a validade. Dou algumas outras dicas:

O toy story, o peter pan, a aerosmith e a expedition se vc demorar vai pegar fp pra noite ou eles já estarão esgotados, faça previamente uma lista dos fp q vc quer e comece pegando pelos q acha mais concorridos ou imperdíveis-as montanhas russas observei q quem bobeia perde(não me perdoo, cheguei as 2pm e já tinha acabado pra aerosmith.)

Honey, i shrunk blá.. no epcot apesar da indicação do mapa, não estava distribuindo fp.
Achei um excelente recurso pra quem tiver paciencia de abrir o mapa todo momento e ir definindo as próximas duas horas, por exemplo. Recomendo.
Dei bobeira tb pq não percebi q tinha single rider na aerosmith, da próxima observarei melhor...

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.