Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Amigos

mensagem postada em 06/09/2009 - 03:09:16hs

Tenho uma dúvida. Sempre andei com o passaporte original e carteira de motorista na bolsa, porque sempre alugamos carro. Mas sempre fica o medo de perder, ser roubado ou o que é mais fácil, molhar num brinquedo.
Na ultima viagem deixamos no cofre do hotel e andamos com as cópias. Só que houve um problema com o cofre e nao conseguiamos abri-lo de jeito nenhum. Ligamos para a recepçao e imediatamente subiu um funcionário e abriu o cofre para nós com uma chave especial, nao sei exatamente como era. Mas daí, fica a dúvida: qualquer um que tenha acesso a chave pode abrir? Depois disso passamos a carregar todos os documentos e dinheiro junto.
Eu sempre faço uma cópia de tudo até de voucher, seguro saúde e coloco na bagagem, ou seja originais e cópias em locais diferentes.
Agora nao sei mais o que fazer...
Abs

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.