Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
celular daqui ou de lá?

 mensagem postada em 06/09/2009 - 11:09:04hs
 
 

bom dia pessoall, acabei de ler todas as postagens desse tópico e confesso que continuo com muitas dúvidas.

Se levarmos daqui do Brasil 2 celulares desbloqueados, quadriband, gsm e na frequencia usada nos EUA, como fariamos pra falar entre nós e tb para o Brasil, sem pagar roaming, claro? vamos ter que habilitá-los por alguma operadora de lá? teremos que comprar chips e créditos? alguém já fez isso, ou sabe como funciona?

se não valer a pena, então vamos ter que optar entre o virgin e o net 10. Pelo que andei lendo, cada qual tem suas vantagens e desvantagens.

quero fazer o que ficar mais em conta, tanto para nos comunicarmos entre nós, como tb para fazer e receber chamadas pro Brasil. No caso, Rio de Janeiro

obrigada

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).