Enquete - O que você não gostou em Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 06/09/2009 - 09:09:55hs
 
 

Bom gente, eu fui em 2007 e estou indo de novo, o que eu não gostei e agora vamos evitar:

- As lanchonetes Mc Donalds são muito sujas e os funcionários não tem higiene comparada com as lanchonetes aqui do Brasil,os banheiros são sujos, mal cheirosos e com teias de aranhas(rsrsrs) chegou ate ser ilário, horrivel.

- As comidas de lá são em geral muito gordurosas e apimentadas, frutas e verduras é uma raridade,as comidas em geral são embaladas e claro com alto teor de gordura e pimenta.

- Cruzamos com varios grupos de brasileiros baderneiros,que misturam alegria com anarquia, deu vergonha, e outras pessoas na fila comentavam "é brasileiro" sempre com ar de reprovação.

- Tambem tinha brasileiros furando fila, é aquele "jeitinho brasileiro" que acha que fazer as coisas erradas é ser esperto.Tocando cornetas dentro de cinemas 3-D e 4-D.Infelizmente é a cultura e educação que alguns não tem.

Mas, a gente sempre foca os olhares para o mundo encantado e da diversão,tudo de maravilho que Orlando nos tras.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).