Enquete - O que você não gostou em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Viva a liberdade de expressão...

mensagem postada em 05/09/2009 - 10:09:10hs

A todos do VPO,

Acredito que se o nosso querido amigo Luiz criou esse tópico, é para que todos tenham liberdade de expressarem a sua opinião sobre coisas que, em algum nível, deixaram a desejar (independente de ficar em um hotel "barato" ou "seis estrelas").

Não é a toa que o tópico se chama "O que você NÃO gostou em Orlando?".

Para aqueles que não concordam com a opinião de alguns usuários, por favor, pelo menos demonstre educação básica e respeite os demais participantes do fórum.

"...se quiserem conforto 6 estrelas fiquem em casa...".

Essa foi boa. Por que temos essa mania de idolatrar os americanos e pensar que eles estão fazendo um favor ao nos "deixar" consumir os seus produtos e serviços e que, por isso, não temos o direito (como qualquer consumidor do mundo) de avaliarmos e criticarmos a qualidade dos mesmos?

Aproveito para agradecer a todos que postaram nesse tópico, pois é de excelente ajuda no processo de seleção de lojas, restaurantes e demais locais que pretendemos visitar.

Estarei indo em novembro e podem ter certeza que tudo que eu não gostar estarei postando nesse tópico, pois, além de ser um direito que me assiste, eu poderei ajudar os demais colegas do fórum.

P.S. : Não ficarei em hotel seis estrelas, ok?

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.