Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vanessa

mensagem postada em 08/04/2007 - 07:04:13hs

Na minha opinião os melhores playgrounds estão nos parques da Universal ( Unversal Studios e IOA ), show do Barney e a área de água é imperdível pra criançada,
Não abra mão dos parques Universal, eu quase fiz isso, mas eu precebi que na verdade são melhores que os da Disney, tanto para adultos quanto para crianças...
Agora com 10 dias não da pra fazer mto.... as crianças cansam e agente se cansa tbm por causa delas, o ideal é que você coloque um dia mais light no meio dos parques, como meio-dia de compras e descanso pela manhã....
Magic Kingdom os melhores brinquedos, como o do Pooh,carrosel, dumbo ,os cinemas 3D são ótimos mas podem assustar um pouco...
SeaWorld encanta pelos animais os shows e as crianças adoram também.
MGM foi meio sem graça para o meu filho de 2 anos,, ( eu gostei bastante )
AK - legal pelo show do Rei Leão ( simplesmente imperdivel ), a área de crianças é bem legal tbm.
Epcot, é um parque bastante cansativo com crianças, tem os KidSpots com bricadeiras mas é meio sem graça,,, o brinquedo do Nemo que é bem legal, mas o restante é bastante adulto.

Resumindo... :
para crianças, na minha opinião >
Universal Studios, Island of Adventures, MK e SeaWorld.... o restante da pra abrir mão....

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.