Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Jociane,

mensagem postada em 08/04/2007 - 03:04:47hs

Oi, tudo bem? Roteiro apertado o seu, e além disso sua entrevista é amanhã... Bom, como vc mesma disse, a coisa vai ser meio corrida, mas o que vale é vc conhecer um pouco da magia de Orlando, dos parques, e depois eu sei que vc vai querer voltar...
Como o seu tempo é curto, eu sugeriria os 4 parques da Disney e os 2 da Universal, e mais a NASA. Compras vc vai ter que fazer na sobra de tempo que não é muita, então, pra não perder tempo, vá no Premiun Outlet e no Florida Mall. Se for comprar eletrônicos, opte pelo Best Buy, Circuit City e Compusa, que ficam próximos uns dos outros.
Com o roteiro que fiz pra vc abaixo, vc tem que comprar o 4 days WDW com hopper (para poder entrar em mais de um parque no mesmo dia) e o 2 parks 1 day da universal, que sai bem mais em conta.
Como coloquei a Universal e o Island no mesmo dia, talvez vc tenha que priorizar atrações. Não sei se vc gosta de brinquedos radicais, mas o Island tem várias montanhas russas. Seria bom vc comprar o express plus passes, que funciona como o fast pass da Disney, só que na Universal vc tem que comprar, na Disney é de graça e é com o seu próprio ticket de entrada.
No dia 23.04 coloquei o Animal Kingdom pela manhã, e o MGM a tarde. Chegue cedinho no Animal e priorize algumas atrações (imperdíveis: Everest (montanha russa) e It’s tough to be a bug) e saia por volta das 12h30m e corra para o MGM (é muito fácil andar de carro pela Disney, tudo é muito sinalizado), pegue o mapa e os horários das atrações e se organize. Será uma correria mas vai valer a pena... se quiser mais dicas é só falar, boa sorte e bjs...

20.04 – sex – comprinhas básicas e Downtown Disney;
21.04 – sáb – Epcot das 9h/21h, com Illuminations as 21h;
22.04 – dom – Magic Kingdom das 9h as 22h, com Wishes as 22h;
23.04 – seg – Animal Kingdom (9h/18h) de manhã e MGM a tarde (9h/22h), com Fantasmic! as 20h30m e 22h;
24.04 – ter – Universal e Island of Adventure (9h/19h), após City Walk ou compras;
25.04 – qua – Nasa, na volta compras;
26.04 – qui – compras e aeroporto ruma a NY.

Bjs

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.