Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mico eu?????

mensagem postada em 05/09/2009 - 12:09:51hs

.Em 2007, viajamos para Orlando 02 familias e cada casal com 01 filho. Entao nos separavamos no supermercado em duplas de interesse.
Nesse dia, em setembro, calor de 3OC a noite, voltamos da Universal, muito cansados e paramos no Wal Mart próximo do Hotel para comprarmos alguma coisa para jantar. Combinamos que seria uma parada rápida
As duplas se separaram e disparamos para aproveitar o paraiso que é um mercado americano. Meu compadre para nao perder tempo imcumbiu sua esposa de procurar uma camiseta regata para ele.Nao achamos nenhuma. Ela foi ficando brava pque perdia seu tempo, quando passamos pelo setor feminino de roupas grandes e achamos uma regata perfeita...para uma mulher enorme...Ela nao teve duvida, pegou a regata e levou para ele.
Eu estava tao cansada que me arrastava pela loja.
Aquilo foi aumentando e eu nao sabia se ria ou chorava, quando comecei a imaginar meu compadre, um homem altissimo, forte naquela camiseta feminina tive um ataque de riso sózinha, no meio do corredor, de pura exaustao.
Lutava para me controlar, porque as risadas brotavam de dentro de mim como se fossem um Allien, quando vi minha filha fazendo cara de surpresa e acenando para alguem, que me olhava mais surpresa ainda. Era a mae de uma colega de escola que o acaso trouxe para aquele corredor,naquele dia, naquela hora. Tentei disfarçar mas ate hoje quando nos encontramos na escola das meninas ela me olha de um modo meio estranho.
Mas depois disso entendi porque os bebês choram de cansaço.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.