Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marina

mensagem postada em 04/09/2009 - 05:09:05hs

Vou em janeiro, meu bebê terá 1 ano e 2 meses.
Tenho um carrinho que comprei lá quando planejava a gravidez, mas estou querendo comprar outro lá porque o meu não deita totalmente e para ele dormir não é tão confortável. Eu queria aproveitar e comprar um desses que dá pra carregar a criança até em idade/peso mais avançados, mas sei que vai ser HARD a ida sem carrinho...
Vou nos parques pra ele conhecer e aproveitar o que der. Não vou forçar a barra com ele nos parques. O que eu quero mesmo é fazer compras e isso eu acho que vai ser mais cansativo pra ele. Mas vamos ver o que vai dar...
Depois faremos um cruzeiro, ai ele vai aproveitar também.
Vamos no vôo da Copa que sai de madrugada e chega lá 14hs. O horário é ruim porque ele vai ficar cansado por não dormir a noite bem e vai passar boa parte do dia dentro do avião. Mas para janeiro tá uma loucura, não tá tendo mais opções de vôos, então vai ter que ser esse mesmo, além do preço ter sido o melhor que conseguimos para a época. Vai sair muito da rotina dele, e por isso estou preocupada, mas Deus ajuda! hihihi...
Obrigada pelas dicas mais uma vez!

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.