Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Voltamos - Introdução

mensagem postada em 07/04/2007 - 07:04:54hs

Olá pessoal,

Voltamos,,, felizes da vida depois de curtir muito Orlando... ta dando uma saudade daquele lugar.... meus pés doem como nunca,,, mas está tudo bem !!!
Ainda nem desfizemos todas as malas, e já estou aqui para contar um pouco da nossa aventura.

Viajamos eu, minha esposa e meu filho de 2 anos, montamos a viagem tudo por conta e contratamos:
Aéreo: American Airlines , escala em Miami com destino Orlando. Nenhum problema com a companhia aérea. A maior preocupação era o Natan dar trabalho no voo, mas ele dormiu o voo todo ( voo noturno ).
Carro: Alugamos carro com a Hertz, pois consegui um preço excelente devido a um acordo com a empresa onde trabalho, porém. Um carro razoável ( Chevrolet Cobalt ), mas sem água no radiador, o carro esquentou, e tive que colocar água no radiador, reclamei muito quando devolvi o carro, mas ficou por isso mesmo, no mais tudo OK.
Hotel: Fechamos hotel com uma grande agencia de turismo aqui no Brasil, eu tinha reservado o Rodeway Inn International, chegando lá, maior confusão e acabei no Quality Inn Plaza ( Idrive 9000), depois conto com detalhes os problemas. Mas o Quality foi tudo bem, café da manhã buffet, ótimo pra quem curte essas porcarias que os americanos comem, quarto bom com duas camas, frigo, microondas, banheira....
Tickets: RONALDO, claro... Gente fina que nos recebeu tarde da noite em seu escritorio, como muita simpatia para nos entregar os tickets, e dar dicas preciosas sobre a cidade, na verdade eu só entendi o transito local depois das dicas do Ronaldo, então não tenha dúvida tickets é com o Ronaldo.

Parques que visitamos: MK, AK, MGM, Epcot, Seaworld, Universal Studios e IOA,, ufa!
Restaurantes que visitamos: Crystal Palace, RedLobster ( excelente ), McDonalds ( claro neh ), Wendys e etc... faltou o RainForest que queriamos ir,, mas naum deu !
Compras: Ai Aih AIH.... é complicado, tudo nesse lugar estimula o consumo, nos perdemos 3 vezes no Wal-Mart ( que lugar eh esse ), Premium Outlets, Florida Mall, BestBuy, ToysRUs,,,, o ruim é não ter dinheiro para comprar o que gostariamos,, dá até uma angustia entrar nesses lugares,, porque os preços são bons, e vc quer levar tudo,,, e aih fica no dilema,,, é complicado...

Agora entendo porque todos dizem que o mínimo para esta viagem dever ser de 15 a 20 dias, fizemos em 9 e foi muito muito muito corrido... e não fizemos metade do que queriamos... então se você ainda está planejando a sua viagem, considere pelo menos 15 dias, nem que tenha que adiar um pouco a viagem...

Amanhã eu volto para contar o dia-a-dia que nem o pessoal faz....

Abraços !

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.