Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Enfim chegou bem perto!

mensagem postada em 02/09/2009 - 11:09:30hs

Amigos, não sei se alguém lembra, mas estavamos de passagens marcadas para dia 30 de abril para NY e Orlando quando a notícia da gripe explodiu. Como eu ia com meu marido, meus pais que estão na casa dos 70 e meu filho que ainda não tinha 2 anos, eu desisti da viagem faltando umas 3 ou 4 horas para o embarque! Conseguimos adiar para o próximo dia 24 de set. Nesse intervalo, fiquei grávida e ja estou com 14 semanas. Com tudo marcado e certo, ainda me restava um pouco de medo de ir, mas hoje eu me senti totalmente decidida a ir por causa de 2 fatores: O primeiro é que minha obstetra me disse que ou eu vou agora ou não vou mais, porque com a proximidade do inverno as coisas podem dar uma piorada e ela não me aconselharia a ir, e o segundo fator é que na escola do meu filho, ontem surgiu o primeiro caso confirmado. Então, eu decidi ir de uma vez. Não estamos isolados, a gripe está em todo lugar. Preciso fazer o enxoval e o momento é esse. Pretendo tomar todos os cuidados necessários e vou nessa!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.