Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Andreia

mensagem postada em 02/09/2009 - 09:09:41hs

Viajei para NY e Orlando em fevereiro/2009. A minha filha mais nova completou 6 anos na Disney! Eu queria que fosse uma comemoração mágica! Marquei o Bibbidi Bobbidi e o café da manhã no Castelo com 3 meses de antecedência,pois fazia questão que fosse no dia 25/02(dia do niver dela).A transformação completa (fantasia,sapatos,penteado e maquiagem) me custo quase U$250,00 e o café da manhã cerca de US44,00 por pessoa,foi caro ,mas eu pagaria até o dobro! Valeu cada centavo! Durante o café,ela tirou fotos com as princesas,pois elas vêm a cada mesa e recebeu um cartão de aniversário autografado !Ela escolheu se tranformar na Cinderella e o penteado tradicional,um coque com coroa,que ficou bem preso,pois ela brincou muito depois sem que nada desmanchasse. Não sei se com outro tipo de penteado isso aconteceria! Marquei o Bibbidi para às 9:30 e o café para às 11:00. Atrasou um pouco,mas deu tempo de fazer tudo. No pacote completo,você tem direito a fotos que você tira depois no estúdio.Fica show!! Aposto que sua filhota vai a-m-a-r!!!
Boa sorte!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.