Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Maria Cristina

 mensagem postada em 02/09/2009 - 03:09:45hs
 
 

Seu bebê não só vai ficar bem... como vai adorar a viagem. Fica tranquila. A Disney está preparada para receber estes pequenos visitantes.
Alimentação: eu sou rigorosa com a comida dela aqui, mas lá tive que relaxar um pouco,já que nem tudo agradava ao paladar da Luiza. Como ela toma muito bem a mamadeira, quando ela não comia... tomava mamadeira no baby care center, que é calmo, tranquilo...e geralmente tem outras crianças, ela adorava ir lá.
Carrinho: Eu comprei um lá no ano passado, já que não tinha nenhum apropriado (1 era enorme e o outro muito sequinho). Mas se vc tiver um de acordo, LEVE. Quase morri no aeroporto de SP e no de Miami entre as conexões. São enormes e os bebês são pesados. Neste ano levei o que tinha comprado lá e facilitou muito a minha vida.
Outra coisa que facilitou muito também foram os voos noturnos no ano passado. Neste ano, como escolhemos ir direto a Orlando (que também é bom), voamos na ida durante o dia, e te garanto que é mais cansativo, pois eles não dormem e querem brincar. Mas em compensação o tempo em viagem diminui muito.
Qualquer dúvida que vc tenha, me mande um e-mail ou pergunte por aqui mesmo.
Quando vc vai? Qual a idade do seu bebê?
Abraços
Marina

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.