Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Maria Cristina

mensagem postada em 02/09/2009 - 03:09:45hs

Seu bebê não só vai ficar bem... como vai adorar a viagem. Fica tranquila. A Disney está preparada para receber estes pequenos visitantes.
Alimentação: eu sou rigorosa com a comida dela aqui, mas lá tive que relaxar um pouco,já que nem tudo agradava ao paladar da Luiza. Como ela toma muito bem a mamadeira, quando ela não comia... tomava mamadeira no baby care center, que é calmo, tranquilo...e geralmente tem outras crianças, ela adorava ir lá.
Carrinho: Eu comprei um lá no ano passado, já que não tinha nenhum apropriado (1 era enorme e o outro muito sequinho). Mas se vc tiver um de acordo, LEVE. Quase morri no aeroporto de SP e no de Miami entre as conexões. São enormes e os bebês são pesados. Neste ano levei o que tinha comprado lá e facilitou muito a minha vida.
Outra coisa que facilitou muito também foram os voos noturnos no ano passado. Neste ano, como escolhemos ir direto a Orlando (que também é bom), voamos na ida durante o dia, e te garanto que é mais cansativo, pois eles não dormem e querem brincar. Mas em compensação o tempo em viagem diminui muito.
Qualquer dúvida que vc tenha, me mande um e-mail ou pergunte por aqui mesmo.
Quando vc vai? Qual a idade do seu bebê?
Abraços
Marina

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.