Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Para Beth

mensagem postada em 02/09/2009 - 10:09:05hs

Oi Beth,
Foi fácil contactar com eles sim, logo que me atenderam (depois de uma introdução em inglês) eu falei que não falava em inglês e sim português, aí ela me pediu pra esperar e logo veio uma tradutora.
Então para esta eu expliquei que já tinha uma reserva para outubro e que tinha visto que as diárias estavam em promoção no site e, dessa forma perguntei se o meu valor não poderia ser corrigido para me beneficiar deste valor. Me pediram o número da reserva e imediatamente a atendente corrigiu para o valor da promoção. Mas no meu caso é só hotel, não está inclusa refeição não, viu?
Como vc fez a reserva por uma agência de turismo eu não sei como pode ser..., mas vc podia ligar e tentar, afinal uma coisa aprendi na prática com a Disney (qdo tive problemas com a empresa de turismo que fiz a minha primeira viagem, que me enganou muuuuito), eles fazem o possível e o impossível para te atender muito bem. E foi por esta má experiência que aprendi com as brasileiras que trabalhavam lá que é totalmente seguro fazer as reservas/compras com eles pelo site, até mesmo o disney cruise line fiz agora tb pelo site, e fiquei cada vez mais impressionada com o profissionalismo deles.
Espero ter lhe ajudado e qualquer coisa é só me perguntar.
Abraço pra vc.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.