Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

mensagem postada em 01/09/2009 - 12:09:41hs

Amigos, este ano eu fiquei uma semana dentro da disney(all star movies) e outra semana fora da disney(no quality inn). A qualidade e a magia da hospedagem dentro da disney superam muito qualquer desvantagem que possa existir, a diferença é sensível. Desde o mug com refil grátis por US$12, todo o clima da disney desde o hotel e o atendimento que não tem igual no mundo. A única desvantagem, já citada aqui, é a distância de outros parques, mas quem vai de carro não sente essa desvantagem. O único problema é que ano que vem eu quero me hospedar outra vez dentro da disney, mas tenho que aguardar outra promoção!
abraços.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.