Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Para Paulo Rodrigo

 mensagem postada em 01/09/2009 - 01:09:32hs
 
 

Paulo,

Cheguei ontem em Orlando. Fiz a imigração em Miami. Eu vim do RJ. Meu voô chegou às 4hs da manhã em Miami. A imigração foi muito tranquila, talvez pelo horário de minha chegada. O oficial consular fez poucas perguntas, do tipo: Propósito da viagem, qual a minha profissão? Quanto eu trazia de dinheiro e em que hotel iria ficar.
Após a imigração, pegamos as bagagens e passamos pela anfândega. Mais perguntas do tipo: Estão trazendo alimentos, fumo ou entorpecentes? Após este trâmite, deixamos as bagagens diretamente em um local já estabelecido pela Cia.Aérea (no meu caso foi a AA) e não precisamos nem fazer o check in para o embarque a Orlando. Só é necessário verificar através dos monitores do aeroporto, qual o portão do seu voô, e se dirigir para lá.

Foi muito tranquilo.

Abraço e boa sorte

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.