Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

O que vocês acham???

mensagem postada em 05/04/2007 - 08:04:33hs

Amigos, fiquei impressionada com este site. As dicas são fantásticas. Passei dois dias INTEIROS lendo todos os tópicos e as informações da página.
Fui para a Disney há muitos anos e já não me lembro mais o roteiro que fiz. Minha viagem está marcada para o próximo dia 14 de abril e gostaria muito que vcs avaliassem meu roteiro, já que ainda tenho tempo para algumas modificações. Vou com meu marido e meus dois filhos, Bernardo e Bruno de 7 e 5 anos.

1° dia – 15/04: Chegada às 9:30. Pegaremos o carro no próprio aeroporto. Passaremos no K-Mart e seguiremos para o All Star Sport Resort. Nosso check-in está marcado para 15h . Verificar a entrega dos nossos ingressos. De noite iremos ao Cirque du Soleil e jantaremos no Planet Hollywood.

2° dia – 16/04: Sairemos cedo do hotel para aproveitarmos as HORAS MÁGICAS no Animal Kingdom. O parque fecha às 19h. Jantaremos no próprio hotel ou em algum restaurante próximo.

3° dia – 17/04: Visitaremos o MGM Studios durante todo o dia e de noite iremos ao Disney Quest em DownTown Disney.

4° dia – 18/04: Dia de compras. Iremos ao Prime e ao Premiun Outlets. Se sobrar tempo podemos ir também ao Florida Mall. De noite iremos ao Jogo de Basquete – ORLANDO X MIAMI. Jantaremos no caminho de volta ao Hotel - Vcs sugerem algum lugar em especial?

5° dia – 19/04: Acordaremos cedo para aproveitarmos nossas Horas mágicas no Magic Kingdon, onde ficaremos até a noite. Jantaremos no parque ou no Hotel.

6° dia – 20/04: Acordaremos tarde e iremos ao Epcot Center, onde ficaremos até o Jantar, aproveitaremos as horas mágicas de noite.

7° dia – 21/04: Iremos ao parque aquático Typhoon Lagoon . De noite, jantaremos em DownTown Disney ou...
quero sugestões!

8° dia – 22/04: Mais um dia de compras. Iremos ao Best Buy, Toys,R’us, Millenia e Loja de Scrapbook (IMPORTANTÌSSIMO). Jantaremos e assistiremos ao show no Pirate´s Dinning.

9° dia – 23/04: Dia de Sea World. Almoçaremos no próprio parque no restaurante “Dine with Shamu”. De noite, jantaremos e assistiremos ao show no Medieval Times.

10° dia – 24/04: Dia de Universal Studios, saindo do parque iremos direto para o Hard Rock Café.

11° dia – 25/04: Dia de Island of Adventure. Saindo do parque iremos para o restaurante Race Rock ou algum sugerido por vcs.

12° dia – 26/04: Hoje o meu marido que manda!!! Faremos o que o "chefinho" decidir. De noite voltaremos ao Disney Quest.

13° dia- 27/04: Quem manda são as crianças. Eles escolhem em qual parque Disney querem voltar. De noite podemos jantar no Popeye.

14° dia – 28/04: Tomaremos café da manhã na PONDEROSA e iremos ao Parque aquático Blizzard Beach. De noite jantaremos em algum Shopping, porque ainda temos espaço sobrando nas nossas malas!

15° dia – 29/04: As crianças mandam de novo. Eles escolhem em qual parque da Universal querem voltar.

16° dia – 30/04: Acordaremos tarde e arrumaremos as malas, porque às 12h temos que fazer o check-out no hotel. Podemos passar o dia em algum Shopping e às 18h temos que estar no aeroporto.

Amigos, com excessão do Cirque du Soleil e do Jogo de basquete, todo roteiro pode ser alterado. Ficarei ansiosa por sugestões!!!
Bjos

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.