Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Patrícia

mensagem postada em 31/08/2009 - 11:08:44hs

Particularmente, eu acho que são muitos parques para uma criança de 1 ano e 4 meses. Acho bem cansativo para ela... Todos os parques tem atrações para todas as idades. É tudo muito colorido, a música e a movimentação vai com certeza prender a atenção dela por algum tempo. Mas acho que depois de um tempo ela vai preferir descansar. Na minha opinião você deveria ir nos parques principais(Disney e Universal) e se der você vai aos outros. O SW e o BG tem animais e criança adora. O SW é um parque bem light, menos cansativo. O BG é mais longe, por ser em Tampa, e a viagem já torna o passeio mais desgastante. Para nós é fácil aguentar o pique, já que ficamos tão encantados com tudo, mas acho que para a idade dela pode ser estressante. Eu vou em janeiro com meu bebê que terá 1 ano e 2 meses. Nossa intenção é ir ao MK num dia, fazer compras no outro dia, depois ir no IOA, no dia seguinte compras... Se ele não ficar muito cansado eu continuo com a programação, se ficar estressante a gente intercala dias de descanso. Para quem vai pela primeira vez é mais complicado, porque a vontade de conhecer e aproveitar tudo fica um pouco frustrada. Mas vale tudo pelo bem-estar e saúde dos pequeninos!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.