Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
FEBRE AMARELA

 mensagem postada em 28/08/2009 - 12:08:02hs
 
 

Fiz 3 cruzeiros saindo da Flórida, o último no ano passado foi para as Bahamas pelo Carnival Glory. Nunca pediram nenhuma vacina. A única vez que foi necessário levar o cartão de vacina internacional emitido pela Anvisa com vacina de febre amarela foi um cruzeiro que fizemos saindo da Itália que ia para o EGITO. Faremos novo cruzeiro em janeiro de 2010 saindo de Port Canaveral para as Bahamas pelo Freedom of the Seas e pela informação que temos não é necessário levar cartão de vacina.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).