Notícias - Gripe Suína - AH1N1

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Tradução

 mensagem postada em 27/08/2009 - 08:08:56hs
 
 

Galera,

Conforme havia prometido, segue abaixo a tradução da carta. Lembrando que não é uma tradução oficial (fui eu quem a fiz)e peço desculpas antecipadamente caso existam alguns erros. Fiz a tradução bem rapidinho com o intuito de proporcionar a informação de maneira rápida aos usuários que não entenderam em inglês.

Mensagem do prefeito de Orlando Richard T. Crotty em relação à gripe H1N1

Caro viajante,

O centro de prevensão e controle de doenças (CDC) confirma que não existe razões para que a corrente sobre o vírus H1N1 restrinja ou desencoraje as pessoas em viajar para e pelo os Estados Unidos. A saúde e a segurança de nossos visitantes, empregados e residentes é sempre a principal preocupação de nossa comunidade. Pelo fato de Orlando ser um destino internacional, nossas instalações médicas e nossa indústria turística - incluindo nossas e atrações, hotéis e aeroportos - estão bem equipados e preparados para lidar com estas situações. Nossas atrações de classe mundial e outras instalações já empregam rigorosas regras sanitárias e se mantém vigilantes neste esforço.

Especificamente, o Depto. de Saúde de Orange County e o escritório de admnistração de emergências trabalha de forma próxima à Agência de Orlando/Orange County Convention & Visitors, que mantém papel ativo em disseminar as mais recentes e precisas informações e também planejando recursos para a nossa comunidade turística. E eu solicitei que estes órgãos mantenham contatos diários entre si com respeito ao desenvolvimento do vírus H1N1.

Existem coisas que você pode fazer com o intuito de se prevenir de contrair este vírus, como lavar as mãos regularmente e usar saanitizadores na mãos. O CDC oferece estas informações úteis no site cdc.gov/swine flu.

Tendo assegurado, existe um elevado senso de divulgação à esta situação por toda a comunidade de turismo da Central Florida. Nós temos tomado as ações apropriadas agora e continuaremos a monitorar a situação para futuras respostas que sejam necessárias.

Esperamos ansiosamente por sua visita


Abraços,

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.