Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Alex

 mensagem postada em 27/08/2009 - 02:08:03hs
 
 

Oi!
Cheguei segunda de Orlando e ganhei o Dining plan.
Eu fiquei 2 dias no Hampton inn antes de ir para o All star Sports, data que começava o primeiro dia da promoção. Como eu já queria ir no parque no primeiro dia, fui bem cedo(08.00am) para o hotel, fiz o check in e deixei minhas malas lá. Fui para o parque, passei o dia, usufrui do plano de refeição, usei até 1 table service que eu já havia feito reserva com 90 dias de antecedencia. E mais tarde quando voltei para o hotel, minhas malas já estavam no meu quarto. Tudo perfeito!!!!! Ah! E o cartão (chave do quarto) é sim seu ingresso para entrada nos parques e alimentação. Cuidado para não perde-lo. Eu o perdi no último dia, mas como eu já havia utilizado tudo e já tinha feito o check out, não fiquei preocupada...rsrsrsrs

 


 
 
Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.