Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Carteira Internacional

mensagem postada em 03/04/2007 - 11:04:44hs

Amigos, no que diz respeito ao uso da Carteira Internacional, gostaria de relatar a minha experiência recente. Na minha última viagem para os UUSS, agora em março, visitei os Estados de Nevada, Flórida e Califórnia. Aluguei um carro em Nevada e devolvi na Califórnia e posteriormente aluguei outro na Flórida. Já fui algumas vezes e sei que a nossa CNH é bem aceita por curto período. Porém, como tinha feito a CIntern resolvi levá-la tb. Pois bem, qdo fui pegar os carros, seja em Nevada ou na Flórida, apresentei a internacional e ambos os atendentes ficaram perdidos, sendo que os dois pediram, segundo palavras deles, a pequena, ou seja, a nossa tradicional CNH. Em resumo, nem deram bola para a a Internacional. Então, para quem vai a turismo, nem se preocupem em fazer a Internacional, é inútil. Abraços

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.