Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Fábio

mensagem postada em 25/08/2009 - 05:08:16hs

O Garmin já vem com carregador de carro e um suporte que prende ao vidro por sucção. Eles estão vendendo como opcional um outro que é como um peso de areia que apóia no painel. Nunca o vi ao vivo e não sei se é bom. Quanto a comprar da Amazon, eu preferi fazer isto, mas é porque eu sou meio ao avesso da turma aqui e dou um dedo para não entrar numa loja. Creio que os preços se equivalem, apesar de alguns produtos na Amazon terem frete zero e não pagarem o IVA (VAT). Quanto ao prazo, se pedires uma semana antes, com certeza deverá estar lá no teu quarto quando chegares, mas o site da Amazon é bem explicado em relação aos fretes e ao tempo que cada um leva. Normalmente o frete grátis é uma semana, e há opções mais caras que a entrega é no próximo dia útil.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.