Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Papinhas

mensagem postada em 25/08/2009 - 05:08:07hs

Obrigada, Maria Cristina!
Pois é, a minha filha está com 1ano e 8 meses, ela até superou a fase da papinha, e come somente de vez em quando, porem não sei se vai aguentar comer 15 dias as papinhas...Ai meu Deus....Como vamos passar a maior parte do tempo dentro dos parques, fiquei preocupada pois tem muito mais lanchonetes, sandubas, mas deve ter também refeições, né? Realmente não lembro, pois pois qdo fui, nem pensava em ter filhos...Uma massinha leve, carninha moida, um purê, será que tem? Feijão, nem pensar...Bem, se souber se há restaurantes dentro dos parques com refeições como essas, me avise, pois senão a mala vai ter que contemplar as papinhas da Nestle....Dizem q as de lá são muito condimentadas, daí tenho q levar...Haja peso...
Vc vai quando?

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.