Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Vince e Fábio Liporace

mensagem postada em 25/08/2009 - 05:08:49hs

Vince e Fabio, agradeço a ajuda e a atenção de vcs. Fazendo uma pesquisa pela internet hoje, me parece que pela amazon (hoje) esta mais barato o Garmim Nuvi 255W... Já vale a pena, comprar o carregador de carro e aquela base com pesinho para usa-lo no console do carro?? Estarei no All star Movies no proximo dia 05/09... Vcs sabem me dizer, quando devo fazer esta compra, para dar tempo de ser entregue no hotel??? Preciso avisar alguma coisa no Hotel?? Corro o risco de chegar lá e em um Wall Mart, encontra-lo bem mais barato??? Se via internet, estiver +/- os mesmos vlrs na best buy, wall mart, etc... acho q vale a pena comprar lá, pois para pagamento via cartão de credito, temos um imposto que incide sobre a compra, não é???
Grato

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").