Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Beatriz

mensagem postada em 24/08/2009 - 06:08:00hs

É claro que essas papinhas não são a coisa mais saudável do mundo, mas elas são embaladas a vácuo e não contém conservantes... tem uma marca chamada graduates que tem lá, eu vi muita na toys'r'us mas deve ter nas farmácias e mercados... essa marca tem uma variedade boa, muitas com pures, macarrãozinho e as papinhas puras mesmo... elas são para ser aquecidas no micro vc pode levar ja pronta do hotel, minha dica é já começar a acostumá-la desde já com comidas a temperatura ambiente...
tem outra coisa fantástica por lá que é um leitinho balanceado que chama pediasure, que é específico para crianças que não comem bem, vc pode dar para ela durante a viajem, pergunta pro pediatra eles costumam indicar e esse leite.
Minha filha come super pouco e toma esse leite desde 1 ano o que complementa o que ela não come!!!
ele é vendido também no Brasil em farmácias, mas lá encontrei uma versão pronta em garrafinhas só para colocar no copo ou mamamdeira...
Isso é opiniao de uma mãe mas vale dar uma palavrinha com o pediatra
bjs e boa viagem!!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.