Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cheguei!!!

mensagem postada em 01/04/2007 - 09:04:33hs

Olá Pessoal, cheguei no dia 29/03 e só consegui entrar no site hoje pois todos nós literalmente dormimos até hoje. Foi uma viagem abençoada, intensa e fisicamente desgastante pois quisemos aproveitar todos os minutos possíveis afinal "Time is Money" e seguimos isso à risca, tenho que agradecer aos meus filhos que foram verdadeiros guerreiros na hora de sair da cama.
Vou fazer um resumo rápido e espero nesta semana ter tempo para passar tudo pois este site foi muito válido para mim, apesar de já ter ido 4 vezes antes dessa fazia 10 anos da última vez e ter novidades fresquinhas foi muito válido.
Passamos 17 dias inteiros em Orlando, fui de Copa e não tenho nada à reclamar, vôos saindo no horário, serviço de bordo condizente à classe turística, aviões novos, tudo de bom, apesar de que quando o nosso astral está em alta não quem o que te tire a alegria, e assim foi do início ao fim!!! Fomos eu, meu marido e meus filhos Gustavo de 12 anos e Rafaella de 9anos. Fizemos conexão no Panamá, procurei a loja da Kippling no free shopping e realmente valia a pena(como soube no site)e se pagasse com cartão de crédito ainda tinha desconto. Pegamos o Võo pára Orlando, super sossegada a conexão, chegamos em Orlando na imigração foi tudo tranquilo, demos muita risada, fomos pegar nosso carro na álamo, aí o atendente começou a fazer um jogo de terror com meu marido falando que precisaríamos de um seguro adicional que nos custaria maios U$ 400,00 pelas duas semanas ou no mínimo U$221,00 para ficarmos meio protegidos, falei para o meu marido que não adquirisse NADA, que nunca nos aconteceu nada e que não seria desta vez, saímos ilesos e fomos para o estacionamento onde pegamos pelo carro compacto que seria um chevrolet AVEO um HHR novinho em folha banco de couro e que coube toda a bagagem com relativos conforto, fomos para o Quality inn Plaza na International Drive. Chegamos lá fizemos o check inn e ficamos sastifeitos com o quarto, nenhum 5 estrelas mas tava limpo, tinha micro ondar frigo bar, cafeteira, mesinha em suma tudo o que precisaríamos para ter 2 semanas super agradáveis como foram!!!! Daí ir para o Wall Mart fazer comprinhas ir visiotar uns amigos que estão morando em Orlando e voltar para dormir. Decidimos que no dia seguinte iria ser dia de comprar pois não iríamos aguentar parque pois estávamos EXAUTOS. No dia seguinte fomos tomar café no SIZZLER, 3,99 por chd e 4,99 por adulto ainda tivemos desconto com os cupons. As crianças amaram ver as CHEERS LEADERS, pois estava tendo um campeonato no Orange Convetion Center e anter de ir para lá as famílias passaram para tomar café e estavam todas maquiadas foi legal pois não se vê isso por aqui, daí fomos ao Sam's Club faze compras e dou a dica de que vale à pena tirar o cartão no Brasil para usar lá, a diferença de preço é grande para vcs terem uma idéia comprei um conjunto de moetom da Levis para criança de calça, camiseta de blusão por U$ 6,80 e isso foi só o começo então tirem o cartão que vale para a loja de lá e vc pode pagar com cartão master card. Compramos nossa máquina fotográfica ba Best Buy, achei que foi o melhor lugar e ainda pegamos uma promoção do dia que o cartão de memória de 1 GB estava no mesmo preço do de 2GB que foi U$ 29,90, na semana seguinte voltamos e já estava o preço normal que era de U$ 54,00 entaõ se tiver preço bom compre na hora!!!!
Fomos na Nike do prime e meu filho ficou louco com as chuteiras e tinham blusinhas baratas em promoção. Bom depois eu conto como foi os próximos dias. Espero não ser muito prolixa vou tentar me conter!!!!!
Abraços
Elisa

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.