Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lista de enxoval

mensagem postada em 21/08/2009 - 03:08:35hs

Não tenho exatamente uma lista de enxoval, mas uma lista do que eu comprei em Orlando ano passado quando estava "providenciando" a gravidez do meu bebê, hoje com 9 meses. Comprei body Calvin Klein, body Carter's, toalha de capuz, cobertos e algumas outras roupinhas na Ross. Na loja da Carter´s comprei mais alguns conjuntos de calça com uma blusa de manga longa e uma de manga curta, macacões com babador, etc... Comprei mamadeiras Avent, bicos extras para estas mamadeiras, chupetas Avent (essas meu bebê não gostou), pomada para os seios Lansinoh (MUITO BOA, U$9,00 lá, R$145,00 aqui), pomada A+D para o bumbum do bebê, bomba de tirar leite da Medela, babá eletrônica Fisher Price(U$16,00 , aqui é R$200,00), sacola com trocador do Pooh, carrinho Jeep, bebê conforto Enflo, kit de higiênie(tesourinha, siringa de remédio...) Safety First, cortador de unha com lente de aumento, brinquedos(entre eles um que é um volante cheio de botões sonoros com um celular que fica com o bebê e outro celular que fica com a mãe, quando eu ligo toca o do bebê, ideal para usar no carro),etc... Valeu MUITO a pena! Eu queria voltar para fazer um enxoval completo quando confirmei a gravidez, cheguei a marcar a passagem, mas passei muuuuito mal e acabei desistindo. Voltarei em janeiro e pretendo comprar mais um MONTE de coisas pra bebê.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.