Contato - Colunistas do VPO

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Otávio!

 mensagem postada em 19/08/2009 - 07:08:31hs
 
 

Oi Otávio!

Os parques ficam lindamente enfeitados. O espírito natalino está presente em cada cantinho. Tudo é perfeito, completamente mágico... a música, as pessoas usando gorros de Papai Noel com orelhas de Mickey, os balões enfeitados, aquele friozinho... você se sente um convidado muito especial em uma grande festa de Natal.

Passar o Natal na Disney é inesquecível... o único problema, é que você vai querer repetir essa aventura todos os anos. Só que é realmente muito cheio.

Os parques apresentam eventos especiais como:

No Epcot acontece o Candlelight Processional, que acontece no American Gardens Theatre, aquele teatro em frente ao pavilhão Americano. É um coral com muitas vozes, acompanhados de uma super orquestra, que cantam hinos religiosos e músicas natalinas. É de arrepiar. Não se paga nada mais para assistir, a não ser que você deseje fazer o pacote que inclui um jantar e assistir ao show.

Mesmo comprando o pacote não há lugar determinado marcado para você se sentar no teatro, e sim um espaço reservado para aqueles que comprarem este pacote, e quem for chegando vai se sentando.

É necessário fazer a reserva antecipada, e escolher qual dos restaurantes participantes você quer jantar.

No Hollywood Studios acontece a Osborne Family Spectacle of Dancing Lights, em que a New York Street fica totalmente iluminada com luzes coloridas, que dançam ao som das músicas, além do que... neva!
Tem também o maravilhoso show Fantasmic.

No MK, há o show de fogos Holiday Wishes que acontece no Castelo, e as músicas de Natal são realmente muito bonitas. O parque todo fica tão enfeitado que é uma festa em si. É o parque mais disputado nesta data.

No Animal Kingdom, que é um parque que fecha mais cedo, não há um evento tão marcante, apenas a parada Mickey's Jingle Jungle Parade, em que os personagens estarão vestidos com trajes natalinos.

A dica é a seguinte: se você quer passar o dia 24 num dos parques, chegue muito cedo, pois a afluência de pessoas nesta data é tão grande, que os parques costumam fechar por atingir a lotação máxima logo pela manhã em torno das 10, 11 horas.

Procure também fazer com antecedência a reserva do restaurante que, por acaso, vai querer jantar.

Qualquer coisa estamos por aqui.
Abraços!

°Vivian° e °Cris°

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).