Notícias - Gripe Suína - AH1N1

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Minha indecisão

 mensagem postada em 19/08/2009 - 02:08:42hs
 
 

Pessoal, boa tarde

Também estou indo em setembro, com meu filho que irá comemorar 05 anos e sobrinhas de 1 e 6 anos.
Estamos apreensivos, indecisos e questionando se é a melhor opção ir agora e curtir dias maravilhosos ou arriscar a ficar doente.
Pois bem: por enquanto vamos!! Falei hoje com a pediatra do meu filho que é homeopata a respeito de dar o Influenzinum. Ela disse não ser a melhor política no momento pois não conhecem tão bem ainda a doença (H1N1) e não poderia predizer as consequencias.

Mas também nos "encorajou" dizendo que estamos vivendo sem saber onde pisamos. Que os dados que estão trabalhando não está atualizado e que a demora no diagnóstico só tem causado transtorno.

Nos disse que devemos tomar todos os cuidados, porém não estaremos livres da doença nem aqui, nem lá. Mas de algum modo a rapidez no diagnóstico pode ser um ponto a favor, estando nos EUA.

Claro que não desejamos ficar doentes, imaginamos uma viagem feliz, com boas recordações, mas estamos dispostos por enquanto a ir...Deus estará nos guiando!

abraços

 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.