Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CURITIBA e ORLANDO

mensagem postada em 19/08/2009 - 11:08:50hs

Sou de Ctba e estou com viagem para Orlando marcada para o início de dezembro com minha mulher e filhos de 7 e 4 anos. A situação aqui em Ctba não é caótica como pode parecer, todos estão levando uma vida normal, com especial preservação das crianças que são menos informadas e tomam menos cuidado. O número de óbitos na aqui chegou a 30 e, segundo os médicos, atingiu o seu ápice a pouco mais de 10 dias, o auge do nosso inverno quando tivemos 2 semanas de frio intenso e chuva, agora a temperatura voltou a subir e o sol aparacer e segundo relatos da saúde o número de atendimentos reduziu drasticamente perto de 45%. Vamos observando e tomando os cuidados necessários. Qto a Orlando, tenho acompanhado algumas notícias e lá tembém informam que a gripe estabilizou, no entanto as autoridades de saúde demonstram claramente preocupação com o inverno que lá se aproxima e que poderá desencadear nova onde de transmissões, não por falta de controle, mas por causa do tempo frio que favorece a transmissão e a gripe, devendo observar que em Orlando não faz tanto frio assim. Eles já avisaram que não terão condições de vacinar todos e que esperam por sérias situações relacioandas a gripe. Eu estou aguardando mais um pouco para decidir se mantenho a viagem ou cancelo, ainda não decidi. A todos que estão lá e que irão, aproveitem!!!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.