Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Maria Alfa - Sulamérica

 mensagem postada em 18/08/2009 - 08:08:50hs
 
 

Eu já recebi as credenciais enviadas pela Sulamérica e lá consta o seguinte:

Nos Estados Unidos da América, para utilizar a rede referenciada, ligue
para o número da Central de Atendimento da United Healthcare , para receber
orientação do Hospital a que deve se dirigir, informando a um dos
atendentes os seguintes dados...)


Eu não fui atrás pq no ato da reserva do hotel, já havia fechado um seguro com a Travel Ace e só soube que a Sulamérica nos dava cobertura Internacional aqui no VPO e então resolvi pedir, mas acabei obtendo todas as inf. necessárias pela travel Ace mesmo. Mas fica a dica que se alguém tiver alguma dúvida sobre a cobertura da Sulamérica de tentar atraves dessa United Healthcare. Um abraço!

http://www.uhc.com/news_room/swine_flu_advisory.htm

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).