Notícias - Gripe Suína - AH1N1

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
ANGELITA E FAMILIA / Orlando incobre a gripe A

 mensagem postada em 18/08/2009 - 08:08:30hs
 
 

Estou torcendo para que voces deem uma melhorada e possam voltar a aproveitar os parques. Fiquei admirada da maneira que os medicos estao lidando com a situacao. Acredito que o motivo da nao indicacao dos infectados usarem mascaras estaram "mascarando"a gripe e protegendo o turismo. Nao sei se vc sabe aqui em CURITIBA está um dos piores lugares do Brasil. Meus filhos depois das ferias de julho tiveram 2 dias de aula e duas semanas paradas. Ontem comecou e provavelmente vai parar amanha devido a frio e chuva que voltaram. Porem aqui, há alcool gel em quase todos os lugares, dentro dos carros todo mundo tem um pote, cartazes , e nas escolas existe 1 funcionario especial para cuidar, afastar , conduzir e acompanhar o aluno em qualquer sintoma de gripe. Eles estao tentando isolar os contaminados. Realmente, se aí em Orlando eles continuarem a incobrir a gripe e estimular as pessoas contaminadas a sairem de casa no periodo de contagio, imagina como vai estar qdo eu for dia 22/12/09.
PELO SEU RELATO ORLANDO ESTÁ INCOBRINDO A GRIPE A,
E AO ESTIMULAR OS CONTAMINADOS NAS RUAS E PARQUES A PROPAGACAO SERA MUITO MAIS RAPIDA. O MINIMO QUE UM MEDICO DEVERIA RECOMENDAR SERIA VCS USAREM MASCARAS EM TEMPO INTEGRAL AO SAIREM, PARA PROTEGER AS OUTRAS PESSOAS...É POR ISSO QUE TODO MUNDO RELATA QUE A GRIPE NAO EXISTE NA DISNEY.........

O pior já passou , muito gatorate, e aproveitem que dá tempo!!!! Beijos

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.